sábado, 22 de maio de 2010

Página 25

Nada de amarelo
Sou vermelho Gabriela com Volúpia
Do calor em mim
Do dia em que me dei a mim mesma de presente

Sou minha
Livre para escolher os clichês que quero em vida
Sem pose, sem tipo

Sem a necessidade de mostrar que sei
Página quase em branco
para acrescentar

Não exija conclusões,
estou na página 25
Leia e releia para poder escrever em mim

Da ânsia de conhecer
as fotos que ainda não tirei
as músicas que não ouvi e não dancei

Sou forte, sem Rebu
Intensidade doce
com azedinho
como a cereja - cujo sabor não gosto, mas sei que é bom
com chocolate

A estranheza da chuva que cai já não me traz aflição
Deixa cair, deixa molhar
Subir o cheiro da fruta madura

Deixa cair a noite, raiar o dia
Recomeçar

Da ânsia de viver e ser
o que ainda não fui

***

Nenhum comentário: