quinta-feira, 10 de junho de 2010

E-Namorados

Tudo começou no cotovelo, com um belisco
Sorrimos quando reparamos juntos nossos cortes de cabelo
Vieram as flores no MSN e a companhia no ponto de ônibus
Até a noite em que o ônibus se foi durante o primeiro beijo
Pipoca com pedido de namoro
"Tudo é você. Acho que te amo" por torpedo
Olho no olho, Amo você, Eu você
Na primavera, amor em forma de aliança
Precious
Janeiro, véu comprido, gravata preta
Bem-casados
Pé de acerola no quintal
Novo lar em Jardim Camburi
Tantos sorrisos em fotos,
escalas em sonhos
Dançamos juntinhos no alto do Pão de Açúcar,
quando o sol se pôs
Criamos um idioma próprio, com dialetos derivados
Uma pedra no meio do caminho, partimos ao meio
Retomamos a vontade, partimos pra cima, passamos a pedra
Volta o sonho do maracujá
Polir as alianças, deixar brilhar
Ver a felicidade refletida
Do quarto dá pra ver os aviões
Vamos limpar a casa, arrumar a bagunça
Subir a montanha, de mãos dadas
Dançamos juntinhos embaixo do chuveiro
Novos risos, novas fotos
novoamordesempre
Único amor. Felicidade até pra sempre

***

2 comentários:

Anônimo disse...

GEMULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
quando fiquei sabendo que vc tinha um blog, LOGO quis correr e vim ver. Ouvir boatos de que vc escrevia poesia, entertanto, não imaginei que encontraria esses versos lindos!
Eu que sou futuqueira assumida de blog já marquei em meus Favoritos.
Ler o que vc escreve é igual comer pipoca, vc nao consegue parar e sempre quer mais.
Parabéns pelas palavras.
Linda... te amo!

Amanda Monteiro disse...

Gêmula! Que bom que vc gostou do meu cantinho! Volte sempre e fique á vontade para comentar!
:)
Amo vc! Beijos