segunda-feira, 15 de novembro de 2010

sem nome

A culpa é do frio. Nem é porque você vai embora e tudo volta a ser cinza e sem graça. É esse céu nublado que me deixa triste. Não a saudade que já sinto. É sentir frio por dentro e não ter meia. O avião sobe, quando sobe a gente fica surdo. A gente fica surdo quando voa. É assim na terra também. Dói quando se volta a ouvir. Não devia fazer frio em novembro, mas novembro é sempre frio desde 2009. Ir embora é algo que me irrita. Porque o que eu quero não vai e quem eu quero não fica. Eu nunca posso ir. Tudo fica pequeno quando se voa. Eu fico embaixo, onde tudo é grande. Perto de mim, tudo é grande, mesmo eu sendo maior que muita coisa. Eu teria um sorriso, se não fosse o frio. O frio me deixa assim, com cara de quem espera o ônibus em dia de chuva.

***

4 comentários:

Gêmula disse...

Gêmula, prometi e cumprir. Preciso falar mais uma vez que vc arrebenta? Linda como sempre...

nAy dEsigner disse...

Amandinha (Sukita) ;D Não sabia que você tinha um Blog. Na boa, quando fizer um livro me fala que eu compro ;D rs... bjO ;* nAy

Amanda Monteiro disse...

- Gêmulaaa... obrigada pela assiduidade! hehehe Amo vc!

- Nayyyy... seja bem-vinda! Volte sempre e fique à vontade p/ comentar! Pode deixar q qdo fizer um livro faço questão da sua presença no lançamento! ;) Bjossss

Unknown disse...

Ei Amanda, quanto tempo... como vc está? não sabia do seu blog.. agora que sei sempre vou dar uma espiadinha, tá? Bjos linda