quarta-feira, 16 de maio de 2012

Três para trinta

Cartola me acorda: "Corra e olhe o céu"! Obedeço e encontro vinte e sete passarinhos a cantar, dançar e beber água na janela. Minha mãe sabe o nome de todos. O céu deve ser azul hoje, mesmo se o tempo estiver nublado. O céu colorido com vinte e sete passarinhos a sambar. Vou com eles, porque tenho mesmo essa mania de viver na ponta dos pés. E de achar graça nas coisinhas, tão pequenas quanto eu. As janelas me mostram bonita em cada vidro, em cada espelho. Tão mulher como nunca me senti antes. E um riso bobo que entrega meu encanto por uma pinta (um boa pinta?), com cheiro de chocolate. Mas tenho vinte e sete passarinhos que aprenderam a voar com pés no chão. "Ah, corra e olha o céu que o sol vem trazer bom dia"



Um comentário:

Stick around and you'll see disse...

Três pra trinta com muita experiência! Você merece que todos os dias o sol te dê bom dia!! Beijo Jaque!!